- RODRIGO SALDELA BISCARO
RANGIDO INTERNO TETO
Seg Nov 30, 2020 12:16 pm
Bom dia. Tenho um Compass Limited 2019 e ele começou a apresentar um rangido interno no teto, sobre o quebra sol do motorista. Meu carro não tem teto solar.
Esse rangido aparece quando o carro fica exposto no sol, quando esquenta o teto. Parece chapa de ferro rangendo. Tenho a impressão que o teto esquenta e algo dilata e ai o barulho começa. Já levei na concessionária, eles tiraram todo o forro de teto, colocaram uma espuma, mas o barulho continua sempre o que teto esquenta.
Alguém já passou por isso?
Esse rangido aparece quando o carro fica exposto no sol, quando esquenta o teto. Parece chapa de ferro rangendo. Tenho a impressão que o teto esquenta e algo dilata e ai o barulho começa. Já levei na concessionária, eles tiraram todo o forro de teto, colocaram uma espuma, mas o barulho continua sempre o que teto esquenta.
Alguém já passou por isso?
- luizeduardo
Re: RANGIDO INTERNO TETO
Dom Jul 31, 2022 7:02 pm
Rodrigo, conseguiu resolver?
- zolasilva
Re: RANGIDO INTERNO TETO
Ter Jul 18, 2023 5:41 pm
Não chega a ser um rangido mas um barulho do tipo algo roçando em outro peça, mas só acontece acima de 90 km/h, parece vindo do console das luzes. Mas não encontrei o barulho, alguem já percebeu esse barulho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos