- GustavoHMM
Eliminar atraso de aceleração
Qua Mar 11, 2020 2:07 pm
Bom dia pessoal.
Comprei um Jeep Compass Trailhawk (Diesel) e gostaria de saber sobre os dispositivos que eliminam o atraso de aceleração do carro.
Já vi algo sobre o modelo Shiftpower 4.0 da Faaftech mas não vi nenhum relato de um desses instalado em um Jeep Compass a Diesel.
Alguém já instalou e poderia relatar, ou se não esse, outro de outra marca?
Obrigado.
Gustavo
Comprei um Jeep Compass Trailhawk (Diesel) e gostaria de saber sobre os dispositivos que eliminam o atraso de aceleração do carro.
Já vi algo sobre o modelo Shiftpower 4.0 da Faaftech mas não vi nenhum relato de um desses instalado em um Jeep Compass a Diesel.
Alguém já instalou e poderia relatar, ou se não esse, outro de outra marca?
Obrigado.
Gustavo
- Júlio
Re: Eliminar atraso de aceleração
Sex Fev 19, 2021 5:38 pm
Melhor solução pra isso é fazer um remap no software sem necessidade de instalar nada.
Procure sobre remap stage 1, ai na sua cidade alguém dve fazer.
Procure sobre remap stage 1, ai na sua cidade alguém dve fazer.
- Norton Palomares
Re: Eliminar atraso de aceleração
Seg maio 30, 2022 10:07 pm
Amigo, vc precisa fazer um Remap, conforme disse o amigo!
Eu fiz o Stage 2 no meu Compass e bateu os 240cv, as retomadas ficaram bem melhores!!!
Tive que colocar um downpipe, ou seja vc fica sem catalizador, a hora que pisa o bichão solta
aquel fumação preto topssimo!!!! Sw4, Hilux, ônix turbo, esses carrinhos aí que pensam que corre tudo fica pra trás!!! Melhor coisa que fiz!!! Recomendo!!!
Eu fiz o Stage 2 no meu Compass e bateu os 240cv, as retomadas ficaram bem melhores!!!
Tive que colocar um downpipe, ou seja vc fica sem catalizador, a hora que pisa o bichão solta
aquel fumação preto topssimo!!!! Sw4, Hilux, ônix turbo, esses carrinhos aí que pensam que corre tudo fica pra trás!!! Melhor coisa que fiz!!! Recomendo!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos