Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Problema no farolSex Set 22, 2023 5:46 pmNadsonpires
Grupo whatsapp Qui Set 21, 2023 10:03 ammatheushs17
Upgrade do Som internoQui Set 14, 2023 9:44 ammagno.reis
Tela multimídia funcionando parcialmenteQua Ago 02, 2023 5:59 pmAdelino Fontana Jr.
BARULHO NO PAINELTer Ago 01, 2023 7:22 amRairam
Aparentemente o volume baixou sozinhoSeg Jul 31, 2023 8:44 amOdraudeGomes
Batida (Parachoque traseiro)Seg Jul 24, 2023 10:58 ameduardo.fuchs
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Zé Chiquinho
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2018

Pesquisa Instituto Ipsos Empty Pesquisa Instituto Ipsos

Seg Jul 15, 2019 2:03 pm
Recebi hoje por e.mail uma pesquisa sobre o Jeep Compass, principalmente com relação ao grau de satisfação em geral com as concessionárias. Como na revisão de 40.000 km de meu Compass TH, reclamei do amortecedor dianteiro lado do motorista e disseram não ter nada de anormal, comprei os 2 amortecedores dianteiros Cofap, por minha conta e acabaram meus problemas. Paguei R$ 1.120,00 no par a gastei mais R$ 170,00 na instalação fora da concessionária. Me disseram na Stecar América que se eu quisesse uma nova avaliação teria que levar o carro lá(150 km na ida e mais 150 na volta) para desmontarem, verificar se cabe a troca e montarem novamente. Como era só no dianteiro esquerdo e o carro já estava com 40.000 km, a fábrica daria a garantia de apenas 1 e eu teria que comprar o outro, além de fazer 2 viagens, sendo a 2ª para fazer a troca. O preço de apenas 1 na concessionária era de R$ 1.350,00. Dei minha avaliação de insatisfação e dizendo no final, que as concessionárias em geral precisam melhorar muito o pós venda.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos