- Geraldo Cato
Apagão total
Sex Fev 02, 2018 11:26 am
Comprei meu Compass Latitude 4x2 2017/18 em dezembro. Em 19/01/2018 em plena marginal Tietê o carro do nada apagou geral. Levei na concessionária e foi detectado problema em um relê. A peça será apenas faturada conforme a Jeep apenas dia 14/2, portanto até chegar a peça à concessionária devo retirá-lo no final do mês. Gostaria de saber se existe alguém na mesma situação da pane e demora para o reparo.
- Zé Chiquinho
Re: Apagão total
Dom Fev 04, 2018 1:57 pm
Que absurdo, demorar mais de 15 dias para faturar um relé. Não é possível não terem um relé no estoque da fábrica.
- Geraldo Cato
Seg Fev 05, 2018 7:47 am
Se contar que o carro está na concessionária desde o dia 22/1, serão 23 dias para faturar, portanto até enviar a peça para concessionária..... devo retirar o carro apenas no final de fevereiro. Poe absurdo nisso!!!!
- spawnmorf
Apagão
Sex Mar 23, 2018 3:49 pm
Estava estacionando e de repente o carro apagou, mas no painel mostrava como se tivesse ligado. O veículo não respondia a nenhum comando, então saí de dentro do mesmo e tranquei as portas com o tele comando para esperar o reboque, mas quando destranquei o veiculo, tudo voltou ao normal.
Entrei em contato com a fábrica que me orientou a levar na css, mas não encontraram nada no carro.
Como pode isso? É um defeito muito perigoso.
Não fiquei nada satisfeito com o atendimento, simplesmente disseram que passaram o diagnóstico e que não encontraram nenhum erro.
Entrei em contato com a fábrica que me orientou a levar na css, mas não encontraram nada no carro.
Como pode isso? É um defeito muito perigoso.
Não fiquei nada satisfeito com o atendimento, simplesmente disseram que passaram o diagnóstico e que não encontraram nenhum erro.
- Zé Chiquinho
Seg Mar 26, 2018 2:39 pm
Peça para verificar o aperto dos cabos da bateria, pois já houve casos que o carro apagou e era cabo não apertado corretamente. Nem sempre as revisões de entrega são bem feitas e acontecer de um cabo mal apertado, dar problemas depois com as trepidações de ruas e estradas.
- leonardorj
Dom Jun 13, 2021 7:40 pm
Tópico antigo, mais é inadmissível algo assim !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos