Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Problema no farolSex Set 22, 2023 5:46 pmNadsonpires
Grupo whatsapp Qui Set 21, 2023 10:03 ammatheushs17
Upgrade do Som internoQui Set 14, 2023 9:44 ammagno.reis
Tela multimídia funcionando parcialmenteQua Ago 02, 2023 5:59 pmAdelino Fontana Jr.
BARULHO NO PAINELTer Ago 01, 2023 7:22 amRairam
Aparentemente o volume baixou sozinhoSeg Jul 31, 2023 8:44 amOdraudeGomes
Batida (Parachoque traseiro)Seg Jul 24, 2023 10:58 ameduardo.fuchs
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
W.cesconetto

Cinto de segurança traseiro é curto e não dá pra colocar a Bebê Conforto. Empty Cinto de segurança traseiro é curto e não dá pra colocar a Bebê Conforto.

Seg Nov 20, 2017 11:33 am
Não consegui instalar o bebê conforto comum (sem isofix) no Jeep Compass. O cinto não tem comprimento suficiente para dar a volta na frente da cadeirinha de bebê.
Na minha opinião isso é um item de segurança e todo carro tem que ser compatível com essas cadeirinhas até que elas não sejam mais vendidas.
Eu não posso ser obrigado a adquirir um modelo com Isofix. Por se tratar de um item de segurança, caberia um recall????
jcguedes

Cinto de segurança traseiro é curto e não dá pra colocar a Bebê Conforto. Empty Re: Cinto de segurança traseiro é curto e não dá pra colocar a Bebê Conforto.

Seg Jul 30, 2018 7:27 am
Bom dia. Qual o modelo do seu Compass? No meu o cinto tem comprimento suficiente para a instalação da cadeirinha. Teoricamente todos os carros comportam essa instalação. Infelizmente o INMETRO não regulamentou ainda a venda de dispositivos com Sofia aqui no Brasil. Certamente teria que importar.
AngeloMD
AngeloMD

Cinto de segurança traseiro é curto e não dá pra colocar a Bebê Conforto. Empty Re: Cinto de segurança traseiro é curto e não dá pra colocar a Bebê Conforto.

Ter Jul 31, 2018 11:47 am
Tenho um Longitude Diesel 17/18 e os cintos traseiros (das laterais, não testei no meio) são compatíveis com bebê conforto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos