Uconnect 8.4
+4
puntel
Júnior Morais
alourencani
chico_freitas
8 participantes
- chico_freitas
Uconnect 8.4
Qui Jan 28, 2021 10:16 am
O Jeep Compass fabricado no exterior tem o Uconnect com GPS. Alguem sabe se tem como instalar na versão nacional?
alourencani gosta desta mensagem
- alourencani
Re: Uconnect 8.4
Seg Fev 08, 2021 6:16 pm
Também quero, essa central esta ficando cada vez pior.... temos que reclamar em peso
alourencani e puntel gostam desta mensagem
- Júnior Morais
Qui Fev 25, 2021 10:06 am
Pessoal boa tarde. Vocês são "sortudos" rsrs tenho um Longitude 17 que tem a Uconnect 8.4 versão anterior da de vocês, ela possuem GPS porém os mapas são de 2016, já pesquisei pra atualizar mas dá muito trabalho, não arrisquei, uso GPS do celular mesmo. A minha central não funciona CarPlay nem Android Auto. Já a central que possuem CarPlay ou Android Auto - é vantajosa pois a proposta dela é espelhar o mapeamento através do celular, mantendo rotas e mapas em tempo real, atualizadíssimos. Meu pai possui um Longitude 2018 com a Uconnect mais recente (acredito que a de vocês que não tem GPS) já tentei tirar a dele pra por no meu pois ele nao usa CarPlay, porém meu carro recusa pedindo um CODE da Central, que gera um custo grande pra a Jeep lhe repassar. Preferi deixar pra lá. Usem e abusem dessas ferramentas do CarPlay e Android Auto, vale a pena d+.
alourencani gosta desta mensagem
- alourencani
Qui Fev 25, 2021 12:44 pm
oi Junior, boa tarde.
Pensando dessa maneira ate que esta bom, mas eu atualizo os mapas sem problemas, no nosso caso sem GPS e indo em lugares onde o telefone não tem sinal eu fico no mato sem cachorro pois o GPS só funciona com celular (ando no sul de minas, lugares cheios de sombras e grandes), prefiro o GPS mesmo. Mas eles pensam que nós os tupininquins do Brasil não conseguiriamos usar... por isso la fora tem tudo e mais um pouco e aqui nada.....abraço e obrigado pela resposta
Pensando dessa maneira ate que esta bom, mas eu atualizo os mapas sem problemas, no nosso caso sem GPS e indo em lugares onde o telefone não tem sinal eu fico no mato sem cachorro pois o GPS só funciona com celular (ando no sul de minas, lugares cheios de sombras e grandes), prefiro o GPS mesmo. Mas eles pensam que nós os tupininquins do Brasil não conseguiriamos usar... por isso la fora tem tudo e mais um pouco e aqui nada.....abraço e obrigado pela resposta
alourencani, Júnior Morais e asreisbr gostam desta mensagem
- alourencani
Qui Fev 25, 2021 2:56 pm
Ouytra coisa que esqueci... funciona o carplay sim, mas só via CABO.... impressionante na era digital ficar colocando cabinho para conectar.... acho ridiculo
alourencani e asreisbr gostam desta mensagem
- puntel
Sex Abr 23, 2021 6:23 pm
Pessoal, alguém teve sucesso com o Android Auto no Compass 2017?
- chico_freitas
Uconnect 8.4
Dom Abr 25, 2021 4:02 pm
Eu tive problema ao usar o Android Auto que só foi resolvido trocando o cabo.
- Joseph
Qui Fev 03, 2022 3:14 am
Alguem ja instalaou uma multmidia Uconect mais atual de um Compass modelo 2020 em susbtituição ao modelo mais antigo que vieram nos Compass modelo 2017?
A CSS informou eu nenhuma peça de um Compass mais novo pode ser colocada em Compass de outro ano ( no meu caso mais velho) pois são feitas pro chassis do carro dauele ano.
Achei esse comversa pra boi dormir...
O que me dzem?
A CSS informou eu nenhuma peça de um Compass mais novo pode ser colocada em Compass de outro ano ( no meu caso mais velho) pois são feitas pro chassis do carro dauele ano.
Achei esse comversa pra boi dormir...
O que me dzem?
- Kalex2022
Seg Dez 05, 2022 9:47 pm
Boa noite, sou novo no fórum e mesmo após pesquisa no site sobre atualização do GPS nativo do Jeep 2017 não encontrei reposta satisfatória.
Alguém conseguiu atualizar o mapa da central 8.4? Ano até 2017, pois os modelos 2018 já passam a vir com o Apple Car play (perdendo o GPS nativo).
Alguém conseguiu atualizar o mapa da central 8.4? Ano até 2017, pois os modelos 2018 já passam a vir com o Apple Car play (perdendo o GPS nativo).
- Gabriel Lopes
Ter Dez 13, 2022 6:49 pm
Boa tarde pessoal!
Depois de muito pesquisar e não encontrar praticamente nada sobre trocar a multimidia do compass 2017, sem carplay, para a versão mais nova, com carplay, resolvi arriscar e tentar a sorte. Comprei na OLX a multimidia de um compass 2018 e.... sim, funciona perfeitamente no meu compass 2017! Eu mesmo fiz a troca, os conectores são os mesmos - é desconectar a antiga e conectar a nova. Carplay e Android Auto funcionando. Duas coisas importantes: 1) ao instalar a nova, pede senha de desbloqueio; é importante solicitar essa senha com o vendedor. 2) com a troca, a quilometragem fica piscando no painel; pra parar de piscar tem que fazer um procedimento que chama alinhamento de proxy (ainda não fiz no meu, até porque não me incomoda muito, mas custa em média uns 200-300 reais). Espero ter ajudado o pessoal que tem essa dúvida.
Abração!
Depois de muito pesquisar e não encontrar praticamente nada sobre trocar a multimidia do compass 2017, sem carplay, para a versão mais nova, com carplay, resolvi arriscar e tentar a sorte. Comprei na OLX a multimidia de um compass 2018 e.... sim, funciona perfeitamente no meu compass 2017! Eu mesmo fiz a troca, os conectores são os mesmos - é desconectar a antiga e conectar a nova. Carplay e Android Auto funcionando. Duas coisas importantes: 1) ao instalar a nova, pede senha de desbloqueio; é importante solicitar essa senha com o vendedor. 2) com a troca, a quilometragem fica piscando no painel; pra parar de piscar tem que fazer um procedimento que chama alinhamento de proxy (ainda não fiz no meu, até porque não me incomoda muito, mas custa em média uns 200-300 reais). Espero ter ajudado o pessoal que tem essa dúvida.

Abração!
Jeffinho gosta desta mensagem
- Jeffinho
Sáb Dez 31, 2022 1:22 pm
Gabriel, teria como confirmar se a sua multimídia é da Continental? até 2017 era da Harman, pra saber é só ir nas informações do sistema em configurações, se o numero de serie da HU começar com T00 é da Harman, começando com TV é Continental. Os módulos de desbloqueio e espelhamento custam um absurdo, 3k+...
To querendo fazer o mesmo que você fez
To querendo fazer o mesmo que você fez
- Gabriel Lopes
Sáb Dez 31, 2022 6:57 pm
E aí Jeffinho? É Continental sim, ela tem uma carcaça um pouco mais fina que a Harman (e tambem menos robusta). Até agora funcionando muito bem. Na OLX vc acha esse modelo por 1k ou um pouco mais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos